Mosquetão de Metal Modelo 1057 – 2,5 cm – Cor Niquelado
O Mosquetão de Metal 1057 é a escolha ideal para quem procura funcionalidade com acabamento moderno e sofisticado. Com 2,5 cm de comprimento, estrutura robusta e acabamento niquelado, ele garante durabilidade e um visual elegante para os mais diversos projetos.
Seu design inclui engate com mola e base giratória, facilitando o uso e proporcionando mais segurança na fixação de acessórios.
Com 2,5 cm de comprimento, é ideal para aplicação em:
-
Bolsas e mochilas
-
Chaveiros personalizados
-
Artesanato e costura criativa
-
Alças removíveis e acessórios de moda
Especificações:
-
Modelo: 1057
-
Tamanho base interna: 2,5 cm
-
Tamanho altura: 5,60 cm
-
Cor: Niquelado
-
Material: Metal resistente
-
Engate com mola e base giratória
Um detalhe pequeno, mas que faz toda a diferença no acabamento do seu produto!
***Valor por unidade, para atacado consulte-nos 11 94292-2763
Importante:
*As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor ou tela do usuário.
*As Cores também podem variar de acordo com diferentes lotes dos fornecedores.
*Sintéticos / Plasticos são enviados em rolinhos de 50cm de comprimento.
*O pedido é despachado no prazo de 1 a 5 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento e o código de rastreio é enviado para você por email, após postagem nos correios ou transportadora, para que você possa acompanhar a entrega do seu produto.
DESEJA RECEBR SEU MATERIAL EM METROS CORRIDOS?
*Caso prefira receber cortes inteiros, comunicar através de WhatsApp (11) 99264-4002 após finalização do pedido.
*Selecione a opção de frete "JADLOG", assim conseguimos enviar enrolado em tubete, porém o valor do frete poderá sofrer um acréscimo e nesse caso nossa equipe entrara em contato para alinhar os valores.
*Caso selecione outra transportadora ou Correios o material será dobrado ocasionando maracas pelas quais não nos responsabilizamos.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
Todas as situações que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor e na Política de Garantia dos Produtos praticada pela PALUDETO.
Após a chegada do produto a loja, a Paludeto verificará as condições do material, estando tudo certo será providenciado a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. O prazo máximo para o reembolso é de até 14 dias corridos após a validação e confirmação do correto estado do produto, como descrito acima.