Atendimento 11 5 524-4004 11 5 524-2808 11 9 9264-4002 (WhatsApp) Seg - Sex 09hrs às 17 hrs. / Sab - 09 hrs às 13 hrs. (exceto feriados).

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  • POLÍTICA DE ENTREGA:

Nós enviamos os pedidos para todo Brasil através dos Correios e Transportadora.

Temos como modalidade de envio NORMAL ou EXPRESSO, dos quais aparecerão antes de finalizar a sua compra de acordo com a sua localidade e disponibilidade dos serviços dos correios/transportadora. Obs.: em algumas localidades pode aparecer apenas uma modalidade de entrega, ex. SÃO PAULO pode aparecer só EXPRESSO, por conta da proximidade. Quando colocar o seu CEP no carrinho de compras você verá um prazo estimado de entrega em dias úteis.

Os pedidos são separados, embalados e enviados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, aprovação do sistema antifraude e checagem de cadastro. Você será notificado por e-mail das atualizações do seu pedido.

Fases do pedido: PEDIDO RECEBIDO NA LOJA ONLINE >> PAGAMENTO APROVADO >> SEPARAÇÃO / EMBALAGEM >> POSTAGEM.

Você receberá por e-mail (e-mail que informou no cadastrado) o código de rastreio para acompanhar a entrega de seu pedido. Obs.: O PRAZO DE ENTREGA DA SUA COMPRA COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DA POSTAGEM DO PEDIDO.

Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa na chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª  tentativa será realizada em dias úteis subsequentes, caso o produto seja devolvido, por impossibilidade de entrega, devido a endereço incorreto ou cliente ausente, deverá ser pago um novo frete por conta do comprador.

Algumas das entregas realizadas pelos Correios, existe a possibilidade de retirada do objeto na agência dos Correios na cidade de destino. Tal processo pode ser considerado em locais com restrições de entrega ou outros motivos informados pelos Correios, para estes casos os Correios não fazem estorno do frete e a PALUDETO não se responsabiliza pela entrega no endereço do comprador, sendo o mesmo responsável pela retirada do produto na agência informada.

Em caso de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos na PALUDETO, ficará este isento de quaisquer responsabilidades. 

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, orientamos que entre em contato com o nosso SAC: (11) 5524-2808 / WHATSAPP: (11) 99264-4002 de seg. a sex. das 9 hs as 17 hs (exceto feriados).

 

  • CALCULO DO FRETE


O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

  • AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, COMO SABER ONDE ELE ESTÁ?

Mantenha a calma, garantimos a entrega de todos pedidos do nosso site! Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Caso ocorra atraso na entrega reporte ao nosso SAC que nossa equipe estará à disposição para resolver junto aos correios ou transportadora.

Atente-se à data de entrega, porque o prazo de entrega começa a partir da postagem do pedido em transporte e não da data que o pedido foi realizado no site.

O pedido sendo postado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega.

Atenção! Nossos e-mails podem cair na sua caixa de spam ou acabar na lixeira, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Se não recebeu o código de rastreamento ou caso não consiga encontrá-lo, basta entrar em contato com o nosso sac, que teremos prazer em ajudar.

GREVE DOS CORREIOS: Devido à greve dos correios, os prazos informados podem ser maiores que o previsto, por conta de os correios estarem trabalhando com uma equipe reduzida. Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

 

  • STATUS DO PEDIDO ENTREGUE, MAS EU NÃO RECEBI A MERCADORIA?

Quando o cliente afirma não ter recebido o pedido ou desconhece o recebedor é feita uma acareação juntamente com a transportadora / Correios.

O prazo máximo para finalizar esse processo são de 45 dias corridos a partir da data de comunicação do evento.

Importante: Confirme se foi feita a verificação da entrega com familiares, vizinhos, porteiros ou funcionários terceirizados. Há casos nos quais a acareação é solicitada, a transportadora retorna ao endereço e é constatado que o pacote se encontra na posse de uma das figuras citadas acima. Por isso, a verificação por parte do destinatário é importante.