Atendimento 11 5 524-4004 11 5 524-2808 11 9 9264-4002 (WhatsApp) Seg - Sex 09hrs às 17 hrs. / Sab - 09 hrs às 13 hrs. (exceto feriados).

Artigos como manta resinada, sintéticos, emborrachado, pvc, linhas, ziper, cursor

  • POLÍTICA DE ENTREGA:

Nós enviamos os pedidos para todo Brasil através dos Correios e Transportadora.

Temos como modalidade de envio NORMAL ou EXPRESSO, dos quais aparecerão antes de finalizar a sua compra de acordo com a sua localidade e disponibilidade dos serviços dos correios/transportadora. Obs.: em algumas localidades pode aparecer apenas uma modalidade de entrega, ex. SÃO PAULO pode aparecer só EXPRESSO, por conta da proximidade. Quando colocar o seu CEP no carrinho de compras você verá um prazo estimado de entrega em dias úteis.

Os pedidos são separados, embalados e enviados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, aprovação do sistema antifraude e checagem de cadastro. Você será notificado por e-mail das atualizações do seu pedido.

Fases do pedido: PEDIDO RECEBIDO NA LOJA ONLINE >> PAGAMENTO APROVADO >> SEPARAÇÃO / EMBALAGEM >> POSTAGEM.

Você receberá por e-mail (e-mail que informou no cadastrado) o código de rastreio para acompanhar a entrega de seu pedido. Obs.: O PRAZO DE ENTREGA DA SUA COMPRA COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DA POSTAGEM DO PEDIDO.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, orientamos que seja aberto chamado diretamente no site dos Correios http://www.correios.com.br/. Ou em caso de atraso pela transportadora que entre em contato com o nosso SAC: (11) 5524-2808 / WHATSAPP: (11) 99264-4002 de seg. a sex. das 9 hs as 17 hs (exceto feriados).

 

  • CALCULO DO FRETE


O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

  • AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, COMO SABER ONDE ELE ESTÁ?

Mantenha a calma, garantimos a entrega de todos pedidos do nosso site! Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Caso ocorra atraso na entrega reporte ao nosso SAC que nossa equipe estará à disposição para resolver junto aos correios ou transportadora.

Atente-se à data de entrega, porque o prazo de entrega dos correios começa a partir da postagem do pedido em transporte e não da data que o pedido foi realizado no site.

O pedido sendo postado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega: no site dos correios aqui: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm, sendo transportadora você pode acompanhar sua entrega no painel do cliente localizando o seu pedido.

Atenção! Nossos e-mails podem cair na sua caixa de spam ou acabar na lixeira, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Se não recebeu o código de rastreamento ou caso não consiga encontrá-lo, basta entrar em contato com o nosso sac, que teremos prazer em ajudar.

GREVE DOS CORREIOS: Devido à greve dos correios, os prazos informamos podem ser maiores que o previsto, por conta de os correios estarem trabalhando com uma equipe reduzida. Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, orientamos que seja aberto chamado diretamente no site dos Correios http://www.correios.com.br/.