Atendimento 011 5524-4004 011 5524-2808 011 99264-4002 (WhatsApp) Seg a Sex 09h às 18h / Sab das 09h às 13h (exceto feriados).
Cursor N.º 5 - Ref. 535 - Ouro Velho
  • Cursor N.º 5 - Ref. 535 - Ouro Velho
  • Cursor N.º 5 - Ref. 535 - Ouro Velho

Cursor N.º 5 - Ref. 535 - Ouro Velho

Sku: 5D715AF0EE35O

Categoria: CursorArmarinhoFerragens

Quantidade Disponivel: 2 un

Unidade: un
un

Por R$ 1,40

à vista R$ 1,33 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

 

CURSOR PARA ZÍPER DE NYLON Nº 5 

O cursor é o componente do zíper que se movimenta sobre a cremalheira abrindo ou fechando o zíper. É produzido a partir de zamak (liga de zinco, alumínio, cobre e magnésio) por um processo de fundição, e posteriormente recebe acabamento em cobre, latão ou níquel em banhos de deposição eletrolítica, material muito resistente.

Este cursor é compatível com zíper de nylon nº 5 vendido a metro e não possui trava.

É muito utilizado na confecção de bolsas, carteiras, mochilas, nécessaires, artesanatos, itens de decoração e tapeçaria em geral.

O Cursor para zíper de nylon nº 5 combina com várias cores de zíper de nylon e com certeza um irá se adequar a sua peça.

Com o cursor para zíper de nylon nº 5 há infinitas possibilidades para dar acabamento no puxador, você pode pender um puxador diferenciado com rebite, dar um toque mais que especial a sua peça.

Valor referente a uma unidade.

Composição 100% Aço Niquelado

Cor: Niquelado

Modelo sem trava

Aplicações: usar somente em zíper de nylon por metro nº 5 ou 6.

DICAS COM O CURSOR

O zíper deve abrir e fechar suavemente. Se houver dificuldade em movimentar o cursor aplique uma película superficial de parafina somente sobre os dentes, para diminuir o atrito entre os componentes (não aplique em excesso, pois existe o risco de ocorrerem manchas no tecido). Com alguns movimentos do cursor em vai-e-vem a diferença já será percebida.

Dependendo da forma como foi aplicado, podemos encontrar obstáculos no manuseio do zíper. Fios, linhas ou mesmo a proximidade com as bordas do tecido em que foram costurados, podem dificultar o movimento de abertura e fechamento e ainda forçar o cursor. Ao sentir o enrosco do cursor, não force, pois o seu movimento precipitado poderá agravar ainda mais o problema. Retorne-o lentamente, removendo o obstáculo e feche o zíper com suavidade.

Para que o cursor não escureça evite o contato com água, suor, maresia.

IMPORTANTE

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor ou tela do usuário.

Cores também podem variar de acordo com diferentes lotes dos fornecedores.

O produto é enviado de 1 a 5 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento e o código de rastreamento é enviado para você, após postagem nos correios ou transportadora, por e-mail, para que você possa acompanhar a entrega do seu produto.

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Todas as situações que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor e na Política de Garantia dos Produtos praticada pela PALUDETO.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail sac@paludeto.com.br.

O produto deverá ser devolvido a PALUDETO acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após a chegada do produto a loja, a Paludeto verificará as condições do material, estando tudo certo será providenciado a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. O prazo máximo para o reembolso é de até 14 dias corridos após a validação e confirmação do correto estado do produto, como descrito acima.

A Paludeto isenta-se da obrigação de troca ou devolução quando não solicitado através do e-mail sac@paludeto.com.br ou fora do prazo.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!