Corrente Grumet 2.5 Aluminio pode ser utilizada na confeção de bolsas, bijuterias, detalhes em roupas, artesanato em geral.
Corrente produzida em aluminio, não enferruja ou perde a cor. disponivel em varias cores.
Material: Aluminio
Espessura do arame: 2.5mm
Largura do elo: 7.80mm
Comprimento do elo: 12.30mm
VALOR REFERENTE A 1 METRO
Importante:
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor ou tela do usuário.
As Cores também podem variar de acordo com diferentes lotes dos fornecedores.
O pedido é despachado no prazo de 1 a 5 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento e o código de rastreio é enviado para você, após postagem nos correios ou transportadora, por e-mail, para que você possa acompanhar a entrega do seu produto.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
Todas as situações que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor e na Política de Garantia dos Produtos praticada pela PALUDETO.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail sac@paludeto.com.br.
O produto deverá ser devolvido a PALUDETO acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Após a chegada do produto a loja, a Paludeto verificará as condições do material, estando tudo certo será providenciado a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. O prazo máximo para o reembolso é de até 14 dias corridos após a validação e confirmação do correto estado do produto, como descrito acima.
A Paludeto isenta-se da obrigação de troca ou devolução quando não solicitado através do e-mail sac@paludeto.com.br ou fora do prazo.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!