Politica da Loja

Sobre a compra

Após a confirmação do pedido o prazo para efetuar o pagamento é de 2 dias corridos, caso contrário entenderemos que não há interesse em prosseguir, sendo assim o pedido será cancelado automaticamente sem prévio aviso.

Sobre o envio

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, variando de acordo com a opção de frete escolhida e prazo de expedição e postagem dos produtos, que pode levar de 01 a 05 dias uteis.

Importante salientar que o prazo acima indicado se refere ao período que a Paludeto necessita para efetuar a separação da mercadoria.

Os dados informados na compra são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.

Sobre cancelamento/reembolso

Se a sua encomenda for extraviada ou roubada não se preocupe, você poderá optar pelo reembolso da compra ou reenvio dos produtos se tiver todos os itens no estoque e caso não tenha algum poderá escolher outro com preço equivalente no lugar.

Somente será feito o reembolso ou reenvio se os Correios ou Transportadora declararem no histórico do rastreio do objeto: "Objeto não localizado no fluxo Postal” ou “Objeto roubado”.

NÃO CANCELAMOS ou fazemos REEMBOLSO de pedidos que se encaixam nas seguintes situações:

  • Pedidos em trânsito para o destinatário;
  • Pedidos em atraso por parte dos Correios ou Transportadora;
  • Greve dos Correios.

 

Sobre devolução por desistência da compra

Conforme Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 07 (sete) dias após a entrega do produto. O prazo de desistência começa após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra.

Para exercer tal direito você deverá enviar um e-mail dentro deste prazo de 7 dias para sac@paludeto.com.br comunicando a desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra, o número do pedido e o e-mail de cadastro.

Faremos a devolução somente quando recebermos a encomenda de volta, confirmada a solicitação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto.

Caso haja indício de uso ou avaria nos produtos contidos na caixa, a Paludeto se reserva ao direito de não devolver o valor referente à compra.

Sobre a troca de produto

Em caso de troca quando o produto não corresponder a expectativa do cliente ou em caso de produto com defeito, o cliente deverá enviar um e-mail para sac@paludeto.com.br,  dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto.

A troca será realizada somente após a devolução do produto e passará por uma análise para verificarmos se houve danos ou sinal de uso.

 

Ótimas compras!

 

Enviamos para todo Brasil